quinta-feira, 4 de novembro de 2010

HORA DE REFLEXÃO

Apenas uma reflexão!!

Nunca conte vantagens antes do tempo, o tempo fala
Sempre que falamos antecipadamente, o tempo conspira contra nós, e quando nossos inimigos parecem estar no chão, derrotado e sem forças, é bom lembrar que sempre há um último respiro.

Nesta vida não perdemos guerras, apenas batalhas, a guerra é definida nos céus, quando o Supremo Juiz dará a recompensa ao que merecer,

Portanto, lutemos como bravos que somos e não deixemos que as batalhas aqui da vida, nos tire o animo as forças e principalmente a fé. Nossa fé não é humana, nossa fé não é apegada ao que vemos ou fazemos, nossa fé está em o Nome de Jesus Cristo, esta é a fé que vale.

Lembre-se sempre: “O tempo fala”

“...Não te alegres, inimiga minha, a meu respeito; quando eu cair, levantar-me-ei; quando me sentar nas trevas, o Senhor será a minha luz...” (Mq. 7:8)


Um Convite
A todos que comungam da boa fé em Cristo Jesus, meu convite, oremos, para que o bom Nome de Jesus sempre seja glorificado e que a cada dia os homens sejam envergonhados, o que temos nesta terra é presente de Deus

Deus os abençoe a todos



Pr.Dr. Wagner Teruel
Phd.Db.Dee.Thb/Lic

Nenhum comentário:

Postar um comentário